Larvas e Miasmas Astrais


São formas de pensamentos. Aquilo que deixamos fluir transbordar de nós mesmos. Ou seja aquilo que lançamos para o universo em forma de pensamentos, comportamentos, atitudes semelhantes a lixo, a algo em putrefação que atraem seres com a mesma vibração que a gente.
Toda vez que tenho um comportamento, uma ideia, uma atitude ruim tanto em relação a mim mesma como ao outro ou a tudo ao derredor criam-se miasmas que a longo ou médio ou mesmo curto prazo transformam-se em larvas astrais.
Estas larvas produzem seres ou mesmo atraem seres que inclusive podem ser visualizados por médiuns e sentidos por pessoas sensitivas. Algumas vezes podendo inclusive deixar mal cheiro no ambiente, cheiro fétido semelhante a fossa, a algo em decomposição.
A casa esta limpa, sem lixo, a fossa esta limpa bem tampada, o esgoto esta ok mas o cheiro está lá.
Estas larvas astrais ou como preferirem lixos espirituais com o tempo nos destroem. Inicialmente roubam nossa paz, nos deixam mais irritados, tensos, com medo. Podendo afetar drasticamente inclusive as plantas da casa, que podem simplesmente murchar, afetam também aos animais que tendem a adoecer seriamente e de forma recorrente. Podendo inclusive leva-los a óbito Para depois evoluírem para uma doença que pode ser psicossomática ou mesmo física. Para enfim nos destruir por completo ou seja nos levando a loucura.
Na teoria é fácil eu dizer que você pode livrar-se desses lixos espirituais, mas, na pratica a coisa fica bem mais complicada.
Complicada no sentido de que primeiro a pessoa deve reconhecer que o problema não é o lugar, mas ela. 
Como assim?
Tudo o que pensamos, vibramos, fazemos transformam-se em energia. Energia esta que eu lanço ao ambiente em que vivo. Se eu tenho um comportamento bom, atitudes salutares, pensamentos positivos, pensamentos altruísticos crio em torno de mim um campo energético bom. Gerando bons fluídos. Fluídos estes que voltaram a mim em forma de energia, força para continuar. Vou ser mais saudável, minha casa vai ser um ambiente saudável.
Do contrário se tenho pensamentos ruins, ideias destrutivas, sou ciumenta ao extremos, possessiva, se vivo com raiva, ódio, pensamentos negativos. Não apenas o ambiente ao derredor como eu vou adoecer.
Lembram-se da máxima? Tudo começa e termina em nós mesmos?
Pois é, energeticamente, fluidicamente só recebemos de volta aquilo que lançamos ao universo.
Quanto mais positividade eu lançar mais positividade e bençãos vou receber. Quanto mais sombra, negatividade mais larvas astrais irei atrair.
Enquanto a pessoa não se reconhecer como doente energeticamente como espiritualmente não tem como ajudar.
O primeiro passo é a pessoa quem tem que dar.
Agora se a pessoa reconhece-se nessa situação, a coisa muda de figura. Meio caminho andado.
Basta agora ela querer mudar, ter disposição de mudar. E isso não é fácil.
Toda mudança é difícil. Todo primeiro passo é difícil. Mudar anos de padrão vibratório ruim, doente não é fácil, não vai acontecer de uma hora para outra.
Não exitem receitas mágicas.
Mas se ela quiser mudar, afastar esses lixos espirituais, meu caro... não tem jeito. Senão mudar tudo.
Começando por uma reforma íntima. Esse assunto "Reforma Intima" tratamos detalhadamente semana passada. Vejam lá na postagem de quinta-feira passada.
E com o tempo, esses miasmas, larvas astrais vão se dissipando. O ambiente vai se regenerando.
Conforme o ambiente vai se regenerando tua vida vai se regenerando. E caso você sofra com o mal cheiro constante em casa esse cheiro vai sumir.
Não vai ser padre, pastor, benzedeira que vai conseguir expulsar estas energias. Nada disso vai funcionar, ou mesmo ajudar se você se você não se tratar. Não melhorar teu padrão vibratório.
Aliás o que vai ocorrer é o que chamamos efeito placebo, o que vai mascarar o problema. O problema pode até sumir por um dia, uma semana, um mês. Mas ele vai voltar e talvez até pior.
A melhor saída vamos por assim dizer é você reconhecer que o problema esta em você, procurar reformular-se intimamente. Trabalhar de forma sistemática e incansavelmente teu padrão vibratório ruim, tuas formas de pensar, agir, teu comportamento. Procurar aperfeiçoar-se enquanto ser humano. Como disse anteriormente não vai ser fácil, não vai ser da noite pro dia só que não tem jeito.
Para sair dessa treva astral é melhorar-se ou melhorar-se. Você vai cair várias vezes, vai ter momentos difíceis, vai doer. Mas não tem jeito.
E aí? Vamos por a mão na massa e começar a trabalhar o que tem de ser trabalhado, expurgar o que tem de ser expurgado?
Leia a Bíblia, ou Evangelho no Lar, ou qualquer livro de preces diariamente, abandone imediatamente velhos padrões. Exercite sua fé através de uma pratica diária de meditação, preces, orações, mantras. Para de pensar ruim a seu respeito, a respeito dos outros.
Para de ter comportamentos destrutivos, negativos. Que tudo vai se ajeitar.
Tudo irá ficar bem.
Namastê 🙏          

Comentários

Postagens mais visitadas