26º Dia - “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.” (Jesus Cristo) Explanação


Primeiramente boa noite a todos.
Sejam todos muito bem vindo a nossa da vigília da cura, fé e esperança. Vamos nos unir em prece e vibração pela cura do mundo, por nossos doentes e seus familiares e todos os que estão na linha de frente.
Por se tratar de um Evangelho no Lar Especial, o mesmo será realizado todos os dias rigorosamente  a partir das 22h durante 35 dias. Atendendo a solicitação da espiritualidade amiga
Em família ou mesmo individualmente.
O importante é consagrarmos um momento a uma união com o plano espiritual.
Para que haja harmonização do lar, para que haja um equilíbrio espiritual.
Pediria a gentileza do leitores do Blog, em especial dos que acompanham o Blog sempre ao ler, ao participar do nosso Evangelho quatro coisas simples, básicas. 
Que todos indistintamente podem fazer.
1- Olvidar todo e qualquer sentimento de mágoa, ressentimento, ira, medo.
2- Serene sua mente, acalme-se. Limpe seus pensamentos.
3- Feito isso busquem se possível um lugar calmo, aprazível que não sofra com interferências externas.
4- Esqueça por hora os problemas do dia a dia, dissabores, dores, decepções. Que nada venha roubar, interferir sua paz interior, seu equilíbrio físico-espiritual.
Você a partir desse momento vai entrar em contato com o nível superior. 
Elevemos portanto nossos pensamentos para que assim possamos todos receber ajuda da espiritualidade.
Que nada venha roubar, interferir sua paz interior, seu equilíbrio físico-espiritual.
Você a partir desse momento vai entrar em contato com o nível superior.
Com a graça de Deus e o concurso da espiritualidade amiga declaramos em aberto nossa  noite vibracional pela cura do mundo.
Explanação
Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo Jesus, não existe nada mais libertador que a verdade. Verdade significa inteireza de caráter, firmeza de ação, [...] harmonia perfeita entre a consciência e a conduta, lealdade e sinceridade consigo mesmo, isto é, com a luz interior do Espírito. VINÍCIUS. Em torno do Mestre. Item: Pilatos e a verdade. Por mais que a priori a mesma machuque, escandalize e choque. A verdade tem sido pauta de discussão desde que o homem entendeu-se com ser racional na busca de respostas para compreender a vida e suas manifestações. Filósofos, pensadores, educadores, cientistas, religiosos, humanistas têm procurado descobrir o real sentido do vocábulo verdade na senda. A verdade é como um farolete a nos guiar o caminho. Sem ela o véu das trevas imperaria e com ele a ignorância, a intolerância, a mentira reinariam absolutos. Tornando os homens seres irracionais. Em outras palavras ainda viveríamos na idade das trevas. Não podemos nos esquecer que a razão  da existência humana reside na constante busca pela verdade. Ao desenvolver criteriosamente o conteúdo acerca do caráter da revelação espírita, Kardec disserta: “A característica essencial de qualquer revelação tem que ser a verdade. Revelar um segredo é tornar conhecido um fato; se é falso, já não é um fato e, por consequência, não existe revelação3. […]” A verdade não constitui edificação que se levante por informações alheias, no caminho da vida. É realização eterna que cabe a cada criatura consolidar aos poucos, dentro de si mesma, utilizando a própria consciência. XAVIER, F. C. Lázaro redivivo. Pelo Espírito Irmão X. Cap. 32.


Comentários

Postagens mais visitadas