17º Dia - Quem atraio para minha vida?


Primeiramente boa noite a todos.
Sejam todos muito bem vindo a nossa da vigília da cura, fé e esperança. Vamos nos unir em prece e vibração pela cura do mundo, por nossos doentes e seus familiares e todos os que estão na linha de frente.
Por se tratar de um Evangelho no Lar Especial, o mesmo será realizado todos os dias rigorosamente  a partir das 22h durante 35 dias. Atendendo a solicitação da espiritualidade amiga
Em família ou mesmo individualmente.
O importante é consagrarmos um momento a uma união com o plano espiritual.
Para que haja harmonização do lar, para que haja um equilíbrio espiritual.
Pediria a gentileza do leitores do Blog, em especial dos que acompanham o Blog sempre ao ler, ao participar do nosso Evangelho quatro coisas simples, básicas. 
Que todos indistintamente podem fazer.
1- Olvidar todo e qualquer sentimento de mágoa, ressentimento, ira, medo.
2- Serene sua mente, acalme-se. Limpe seus pensamentos.
3- Feito isso busquem se possível um lugar calmo, aprazível que não sofra com interferências externas.
4- Esqueça por hora os problemas do dia a dia, dissabores, dores, decepções. Que nada venha roubar, interferir sua paz interior, seu equilíbrio físico-espiritual.
Você a partir desse momento vai entrar em contato com o nível superior. 
Elevemos portanto nossos pensamentos para que assim possamos todos receber ajuda da espiritualidade.
Que nada venha roubar, interferir sua paz interior, seu equilíbrio físico-espiritual.
Você a partir desse momento vai entrar em contato com o nível superior.
Com a graça de Deus e o concurso da espiritualidade amiga declaramos em aberto nossa  noite vibracional pela cura do mundo.

Explanação
É certo que todos nós temos livre arbítrio, podemos decidir por nós mesmos qual caminho tomar, o que fazer de nossas vidas.
Mas também é certo que tudo começa e termina em nós mesmos. Sendo assim, toda e qualquer decisão tomada refletirá em nossas vidas.
Não apenas isso, como a morte praticamente não existe por meio de nossas vidas, nossas decisões atraímos entidades para perto de nós.
Entidades estas que dependendo de nossas decisões, comportamentos podem ser evoluídas os chamados mentores espirituais ou não os chamados obsessores.
Vamos supor: eu trabalho, pago meus impostos em dia, mas, possuo um vicio a bebida. Bebo todo dia, muitas vezes até mesmo exagero na bebida. O que acontece?
Vou atrair para perto de mim, espíritos que um dia foram encarnados mas eram viciados em bebidas, alcoólatras por exemplo.  Essas entidades, vão me obsediar, me induzir a beber cada vez mais. 
Uma vez que por conta dos vícios delas elas ficaram presas aqui, e por não conseguirem saciar seus vícios precisam senão de uma âncora alguém que absorva por elas o álcool. Sendo assim essas entidades obsessoras vão se ancorar em mim e por meio de sugestão, indução vão me levar a ingerir cada vez mais álcool. Já que  espíritos desencarnados conseguem viver ao seu lado de uma pessoa e usufruir de suas energias, mas ao fazer isso está apenas indo para o fundo do poço, junto com o encarnado. Criando-se um elo entre ambos. 
O mesmo ocorre com as demais drogas ou vícios. Já que a linha que separa o mundo dos encarnados e o mundo dos espíritos é tênue, ou seja, muito fina.
Estamos sempre sendo influenciados por espíritos, atraímos aqueles que estão na mesma sintonia que nós. 
Agora se eu levo uma vida não austera, mas, equilibrada. Sensata, buscando sempre fazer o que é correto. E embora cometa erros, erros graves mas sempre procuro corrigi-los e trabalha-los a título de não mais comete-los irei atrair espíritos evoluídos. Os chamados auxiliadores ou mentores espirituais que igualmente por meio de sugestões, inspirações irão me auxiliar no que tange ao meu melhoramento moral e espiritual.
Em resumo somente atraímos para nossas vidas, aquilo que somos de fato. Não posso atrair coisas boas, espíritos  bons se somente tomo decisões ruins, se me permito levar por más companhias, vícios. Posso até ser uma pessoa honesta no que tange ao pagamento dos impostos, ser uma pessoa fiel ao meu parceiro. Mas se eu continuar no caminho perigoso do vício eu não apenas vou atrair estes seres umbralinos como ao longo do tempo essa ligação entre eu e estes seres invisíveis irão me destruir. Uma coisa não abranda a outra, não oculta a outra. Todo e qualquer vício é potencialmente destrutivo tanto nesse mundo como no outro.
Obsessão essa que pode a curto e médio prazo provocar sérios danos na vida da pessoa ao qual aquele espirito não evoluído se encontra atrelado.
1) Quais danos?
a) Depressão profunda, uma pessoa sem histórico de depressão entra de uma hora para outra numa depressão profunda, isolando-se de todos a seu redor.
b) Loucura, uma pessoa sem histórico de loucuras simplesmente enlouquece de uma hora para outra. A ponto de precisar de uma intervenção externa dado a gravidade da loucura repentina.
c) Suicídio, uma pessoa que nunca apresentou nenhum dos sintomas acima mencionados simplesmente decide de uma hora para outra por término a sua vida deixando a todos perplexos.
Esses espíritos um dia estiveram na nossa condição de encarnados, mas, sucumbiram ante as paixões carnais, a lascívia, aos vícios, ao materialismo exacerbado, a ambição desenfreada e ao desencarnar foram para o umbral. Permanecendo ali por negarem-se a renunciar as paixões carnais, aos vícios, a ambição desenfreada.
Quanto mais apegada a pessoa for a seus bens materiais, quanto mais gananciosa a pessoa for maiores são as probabilidades dela ao desencarnar ir para o umbral, a esfera inferior da espiritualidade.
Esse por sinal é o maior e principal perigo que a chamada teologia da prosperidade oferece. Visto que essa teologia aguça nas pessoas a ambição, a ganancia o materialismo desenfreado induzindo a pessoa a crer erroneamente que quanto mais ela tiver, maiores forem seus bens mais perto de Deus ela vai estar.
Não é errado você enriquecer, querer uma vida melhor para si e para os seus. Desde que isso não atrapalhe sua vida diária com Deus, sua comunhão com Ele. 
Não é errado ter muito dinheiro, desde que se saiba como usa-lo.
Voltando ao vampirismo.
Esses espíritos doentios, espíritos inferiores se ancoram nas pessoas que lhe são semelhantes, que levam a vida que eles tiveram na terra. Pois os semelhantes se atraem. 
Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentado. Procure viver de forma serena, disciplinada. Trabalhando sempre suas imperfeições. Procurando sempre sua reforma íntima e moral.
Viva de forma que nenhuma energia densa do mundo umbralino venha agir na tua vida te levando a destruição moral, física e mental. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas