O QUE FAZEMOS ECOA NA ETERNIDADE


Isso é mais do que sabido uma vez que a vida não acaba com a morte.
Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer nessa vida tem influencia e consequência se não nessa vida na outra. Na vida post mortem.
Quanto mais nobres forem nossos atos nessa vida menores serão as penas que sofreremos em outro plano. E mais rápido alcançaremos a evolução espiritual e mais rápido iremos para um plano evoluído, um plano de luz.
Em detrimento de quem só plantou desgraças, ruínas, dores, sofrimentos, atos egoísticos.
Se em vida eu não soube amar, perdoar, fui uma pessoa cruel mais duras serão as penas por mim sofridas e mais baixo será o plano espiritual a ser habitado por mim.
Certamente irei para o umbral e demais zonas inferiores.
Onde sofrerei as mais duras penas por meus atos criminosos perante Deus e perante a alta espiritualidade.
Muito cuidado ao praticar certos atos
Atos egoísticos, atos cruéis, atos que te animalizam, atos que ferem as leis de Deus por mais que pareçam normais, modernos, divertidos perante a sociedade para Deus e a espiritualidade não o são. Você até pode passar impune neste plano ou achar que Deus se faz de cego, surdo e mudo. Mas, não. Tuas penas serão pagas por ti com juros após desencarnares. 
Viva a vida sim.
Mas de forma equilibrada, de forma moral, de forma ética.
Espalhe amor, solidariedade, misericórdia, respeito e dignidade.
Não ferindo assim as leis de Deus. E assim tuas penas te serão abrandadas no post mortem. Terás com isso a misericórdia e a compaixão de Deus.
Viva o presente pensando nas consequências futuras  

Comentários

Postagens mais visitadas