2º Dia - Importância do Evangelho no Lar em tempos obscuros
Primeiramente boa noite a todos.
Sejam todos muito bem vindo a nossa vigília da cura, fé e esperança. Vamos nos unir em prece e vibração pela cura do mundo, por nossos doentes e seus familiares e todos os que estão na linha de frente.
Por se tratar de um Evangelho no Lar Especial, o mesmo será realizado todos os dias rigorosamente a partir das 22h durante 35 dias. Atendendo a solicitação da espiritualidade amiga
Em família ou mesmo individualmente.
O importante é consagrarmos um momento a uma união com o plano espiritual.
Para que haja harmonização do lar, para que haja um equilíbrio espiritual.
Pediria a gentileza do leitores do Blog, em especial dos que acompanham o Blog sempre ao ler, ao participar do nosso Evangelho quatro coisas simples, básicas.
Que todos indistintamente podem fazer.
1- Olvidar todo e qualquer sentimento de mágoa, ressentimento, ira, medo.
2- Serene sua mente, acalme-se. Limpe seus pensamentos.
3- Feito isso busquem se possível um lugar calmo, aprazível que não sofra com interferências externas.
4- Esqueça por hora os problemas do dia a dia, dissabores, dores, decepções. Que nada venha roubar, interferir sua paz interior, seu equilíbrio físico-espiritual.
Você a partir desse momento vai entrar em contato com o nível superior.
Elevemos portanto nossos pensamentos para que assim possamos todos receber ajuda da espiritualidade.
Que nada venha roubar, interferir sua paz interior, seu equilíbrio físico-espiritual.
Você a partir desse momento vai entrar em contato com o nível superior.
Com a graça de Deus e o concurso da espiritualidade amiga declaramos em aberto nossa noite vibracional pela cura do mundo.
"Se um homem é a partícula divina da coletividade, o lar é a célula sagrada de todo edifício da civilização" Emmanuel
Em outras palavras, o que Emmanuel nos diz é que tudo começa na família, que a família é o alicerce, a base que todos nós possuímos.
É no lar que todos se reencontram, seja na condição de pais, filhos, irmãos. Onde são oferecidos os primeiros ensinamentos de respeito as normas, respeito as hierarquias, solidariedade, disciplina e aprendizados tanto no campo moral como intelectual.
Emmanuel ainda nos afirma com muita propriedade: "A melhor escola, ainda é o lar, onde a criatura deve receber as bases do sentimento e do caráter"
Reconhecendo a existência e influência do pecado, sabemos que todos os lares não estão operando com as mesmas regras e propósitos com os quais um lar cristão opera. Aprender o que a Bíblia ensina sobre o assunto do lar é uma garantia de que atingiremos o alvo o qual Deus tem para nós na relação de família.
É aí que entra a importância da prática do evangelho no lar.
O culto do Evangelho no lar não é uma simples invenção instituída pelo cristianismo mas uma necessidade.
Conhece-se a árvore pelos frutos. Se a minha família tem a salutar pratica do Evangelho no lar seus frutos, ou seja todos os que vivem nesse lar serão abençoados, cobertos com as bênçãos de Deus, serão homens e mulheres de Deus.
Pelo menos uma vez por semana é aconselhável a reunião de todos os moradores da casa para o estudo do Evangelho de Cristo para que a diretriz do Mestre Jesus seja eficiente rota de amor e sabedoria.
Não precisa ser muito elaborada tal reunião.
Escolha um dia da semana onde todos possam reunir-se, um cômodo tranquilo sem a influencia de sons externos que viriam a atrapalhar a reunião. Esse dia escolhido em comum acordo por todos deve ser respeitado. Assim como o dia escolhido para tal prática a hora deve ser escolhida em comum acordo. Essa é uma reunião rápida e objetiva devendo ter duração máxima de 30min.
Um lar onde a prática do Evangelho é rotina é um lar feliz, abençoado onde as trevas não encontram forças e jamais triunfarão.
Um lar onde a prática do Evangelho é rotina é uma lar aprimorado moralmente e espiritualmente. Onde Cristo reside e repousa.
Um lar onde a prática do Evangelho é rotina é uma lar que impera a fraternidade e união entre os irmãos.
Um lar onde a prática do Evangelho é rotina é um lar tranquilo e equilibrado.
Favorecendo assim a assim a influencia dos Mensageiros do Bem onde o amparo necessário ante as dificuldades da vida é favorecida.
Contribuindo com isso para a implantação do Reino de Cristo. O Reino do amor, fraternidade e união entre os povos.
Convido a você a fazer da prática do Evangelho no Lar uma rotina. E juntos irmanados na mesma fé com a permissão de Deus Pai pois a ele cabe a última palavra bem como o concurso da espiritualidade amiga promover a cura do Planeta e o pronto amparo aos irmãos combalidos, àqueles que estão lutando na linha de frente e a cura aos nossos irmãos e irmãs acamados.
Comentários
Postar um comentário