14º Dia - MUNDOS DE EXPIAÇÕES E DE PROVAS
Primeiramente boa noite a todos.
Sejam todos muito bem vindo a nossa da vigília da cura, fé e esperança. Vamos nos unir em prece e vibração pela cura do mundo, por nossos doentes e seus familiares e todos os que estão na linha de frente.
Por se tratar de um Evangelho no Lar Especial, o mesmo será realizado todos os dias rigorosamente a partir das 22h durante 35 dias. Atendendo a solicitação da espiritualidade amiga
Em família ou mesmo individualmente.
O importante é consagrarmos um momento a uma união com o plano espiritual.
Para que haja harmonização do lar, para que haja um equilíbrio espiritual.
Pediria a gentileza do leitores do Blog, em especial dos que acompanham o Blog sempre ao ler, ao participar do nosso Evangelho quatro coisas simples, básicas.
Que todos indistintamente podem fazer.
1- Olvidar todo e qualquer sentimento de mágoa, ressentimento, ira, medo.
2- Serene sua mente, acalme-se. Limpe seus pensamentos.
3- Feito isso busquem se possível um lugar calmo, aprazível que não sofra com interferências externas.
4- Esqueça por hora os problemas do dia a dia, dissabores, dores, decepções. Que nada venha roubar, interferir sua paz interior, seu equilíbrio físico-espiritual.
Você a partir desse momento vai entrar em contato com o nível superior.
Elevemos portanto nossos pensamentos para que assim possamos todos receber ajuda da espiritualidade.
Que nada venha roubar, interferir sua paz interior, seu equilíbrio físico-espiritual.
Você a partir desse momento vai entrar em contato com o nível superior.
Com a graça de Deus e o concurso da espiritualidade amiga declaramos em aberto nossa noite vibracional pela cura do mundo.
Explanação
Entretanto, todos os Espíritos encarnados na Terra não são para aí enviados em expiação. As raças que chamais selvagens são Espíritos apenas saídos da infância, e que aí estão, por assim dizer, em educação, e se desenvolvem ao contato de Espíritos mais evoluídos. Vêm, em seguida, as raças semicivilizadas, formadas desses mesmos Espíritos em progresso evolutivo. Estão aí de algum modo, as raças indígenas da Terra, que cresceram, pouco a pouco, depois de longos períodos seculares, e das quais algumas puderam atingir o aperfeiçoamento de povos mais evoluídos. Os Espíritos em resgate aí são, se assim se pode dizer, estrangeiros. Eles já viveram em outros mundos, de onde foram excluídos em razão da sua teimosia no erro, e porque eram uma causa de perturbação para os corretos. Foram relegados, por um tempo, entre Espíritos menos evoluídos, e que têm por missão fazer avançar, porque trouxeram consigo seus conhecimentos desenvolvidos e a semente da moral adquirida. Por isso, os Espíritos em resgate se encontram entre as raças mais cultas. São aquelas também para as quais as preocupações da vida física têm mais amargura, porque há nelas mais sensibilidade, e sentem mais o choque do que as raças primitivas, cujo senso moral é menos sentido. Em outras palavras em nosso planeta estão os mais diversos tipos de espíritos encarnados dos selvagens aos semicivilizados. Dos semicivilizados aos evoluídos. Todos com o mesmo propósito o evolutivo. Quanto aos evoluídos a estes a título de aprimoramento maior lhes coube auxiliar aos irmãos selvagens e semicivilizados. Uma vez que estes vamos por assim dizer crianças em estágio primário necessitando com isso auxilio. Os Espíritos em resgate aí são, se assim se pode dizer, estrangeiros.
Quanto maior o grau evolutivo maior a missão. Entre os irmãos evoluídos encontram-se os resgatistas, mentores espirituais o que chamamos de raças cultas. Raças que ou já passaram por nós aqui ou outro plano, dimensão passaram por diversas provas e galgaram por mérito próprio adiantamento moral o suficiente para ajudar aos pequenos.
Quanto aos irmãos em resgates são, se assim se pode dizer, estrangeiros. Eles já viveram em outros mundos, de onde foram excluídos em razão da sua teimosia no erro, e porque eram uma causa de perturbação para os corretos. Foram relegados, por um tempo, entre Espíritos menos evoluídos, e que têm por missão fazer avançar, porque trouxeram consigo seus conhecimentos desenvolvidos e a semente da moral adquirida. Por isso, os Espíritos em resgate se encontram entre as raças mais cultas. São aquelas também para as quais as preocupações da vida física têm mais amargura, porque há nelas mais sensibilidade, e sentem mais o choque do que as raças primitivas, cujo senso moral é menos sentido.
Comentários
Postar um comentário